Resultado - Bolão Smartloto Lotofácil - Novembro/2017!

DEZENAS SORTEADAS


Comprovante de recebimento da premiação

Dentro de 24 horasentraremos em contato com todos os membros solicitando confirmação para definirmos a data do nosso primeiro reinvestimento e também, a divulgação dos bilhetes premiados. Desde já, agradecemos a todos pelo apoio aos nossos trabalhos. Até breve parceiros de fé e sempre em frente!


RESULTADO DO 1º REINVESTIMENTO


DEZENAS SORTEADAS


Comprovante de recebimento das premiações

Dentro de 24 horasentraremos em contato com todos os membros solicitando confirmação para definirmos a data do nosso segundo reinvestimento e também, a divulgação dos bilhetes premiados. Desde já, agradecemos a todos pelo apoio aos nossos trabalhos. Até breve parceiros de fé e sempre em frente!



RESULTADO DO 2º REINVESTIMENTO



DEZENAS SORTEADAS


Comprovante de recebimento das premiações

Dentro de 24 horasentraremos em contato com todos os membros solicitando confirmação para definirmos a data do nosso tercceiro reinvestimento e também, a divulgação dos bilhetes premiados. Desde já, agradecemos a todos pelo apoio aos nossos trabalhos. Até breve parceiros de fé e sempre em frente!


RESULTADO DO 3º REINVESTIMENTO



DEZENAS SORTEADAS


Dentro de 24 horasentraremos em contato com todos os membros solicitando confirmação para definirmos a data do nosso quarto reinvestimento e também, a divulgação dos bilhetes premiados. Desde já, agradecemos a todos pelo apoio aos nossos trabalhos. Até breve parceiros de fé e sempre em frente!


RESULTADO DO 4º REINVESTIMENTO



DEZENAS SORTEADAS


Dentro de 24 horasentraremos em contato com todos os membros solicitando confirmação para definirmos a data do nosso quinto reinvestimento e também, a divulgação dos bilhetes premiados. Desde já, agradecemos a todos pelo apoio aos nossos trabalhos. Até breve parceiros de fé e sempre em frente!


RESULTADO DO 5º REINVESTIMENTO




DEZENAS SORTEADAS


No nosso 5º reinvestimento no concurso 1.594 na loteria Lotofácil, não obtivemos sucesso em obter premiações remuneráveis encerrando assim, o nosso ciclo de reinvestimento do bolão Smartloto Lotofácil - Novembro/2017!

Agradecemos a presença, dedicação e a confiança de todos. Os nossos trabalhos continuam e já estamos focados na Mega-Sena da Virada. Desde já, aproveitamos a oportunidade para convidar a todos para se fazerem presente em nosso Super Bolão Smartloto Mega-Sena da Virada 2017/2018. Estamos sempre à disposição e que a força da fé nos motivem sempre a dar continuidade aos nossos trabalhos e que Deus guie sempre!