GRUPO 01 - Resultado Smartloto Lotofácil de Independência 2017

DEZENAS SORTEADAS


Dentro de 24 horasentraremos em contato com todos os membros do nosso GRUPO 01, solicitado confirmação para definirmos a data do nosso primeiro reinvestimento e também, a divulgação dos bilhetes premiados. Desde já, agradecemos a todos pelo apoio aos nossos trabalhos. Até breve parceiros de fé e sempre em frente!


Divulgação dos bilhetes premiados

Estamos divulgando os bilhetes premiados referente a premiação obtida pelo nosso Super Bolão Smartloto Lotofácil de Independência/2017 - GRUPO 01 no concurso especial de número 1.557. Como é de conhecimento de todos, foram conquistados 138 acertos com 11 pontos e 26 acertos com 12 pontos, os quais, seguem abaixo para apreciação de todos. É importante salientar, que, existem bilhetes com mais de uma premiação. Mais uma vez, fica registrado aqui, o nosso muito obrigado. Até breve caros leitores.

26 ACERTOS COM 12 PONTOS









138 ACERTOS COM 11 PONTOS


































Resultado do 1º Reinvestimento

DEZENAS SORTEADAS


Dentro de 24 horasentraremos em contato com todos os membros do nosso GRUPO 01, solicitado confirmação para definirmos a data do nosso segundo reinvestimento. Desde já, agradecemos a todos pelo apoio aos nossos trabalhos. Até breve parceiros de fé e sempre em frente!

Resultado do 2º Reinvestimento

DEZENAS SORTEADAS



Dentro de 24 horasentraremos em contato com todos os membros do nosso GRUPO 01, solicitado confirmação para definirmos a data do nosso terceiro reinvestimento. Desde já, agradecemos a todos pelo apoio aos nossos trabalhos. Até breve parceiros de fé e sempre em frente!


Resultado do 3º Reinvestimento

DEZENAS SORTEADAS



Dentro de 24 horasentraremos em contato com todos os membros do nosso GRUPO 01, solicitado confirmação para definirmos a data do nosso quarto reinvestimento. Desde já, agradecemos a todos pelo apoio aos nossos trabalhos. Até breve parceiros de fé e sempre em frente!


Resultado do 4º Reinvestimento

DEZENAS SORTEADAS


Dentro de 24 horasentraremos em contato com todos os membros do nosso GRUPO 01, solicitado confirmação para definirmos a data do nosso quinto reinvestimento. Desde já, agradecemos a todos pelo apoio aos nossos trabalhos. Até breve parceiros de fé e sempre em frente!