Publicidade

5º Comunicado importante aos membros Smartloto Quina de São João 2017 - 2º Reinvestimento!


5º COMUNICADO IMPORTANTE!

2º REINVESTIMENTO

Comunicamos a cada membro participante do nosso Super Bolão Smartloto Quina de São João 2017, as seguintes informações disponibilizadas abaixo: 

Enviamos uma mensagem para o e-mail de cada membro contendo dois arquivos anexo, referente ao nosso 2º REINVESTIMENTO da premiação obtida no concurso 1.532 (1º reinvestimento Lotofácil): 

  • 2ºReinv_Conferidor_Lotofacil.xlsx  (Conferidor Lotofácil do nosso 2º reinvestimento);
  • 2ºReinv_BolSmartlotoQS2017.pdf (Arquivo no formato PDF contendo, todas as 355 combinações convertidas em apostas, regulamento e lista de participantes).

O nosso segundo reinvestimento, conforme combinado e escolhido pela maioria dos nossos membros, se realizará amanhã, dia 10/07/2017 no concurso 1.535 da loteria Lotofácil. O resultado do nosso bolão será divulgado logo após o referido concurso da loteria Lotofácil, ou seja, por volta das 22:00 horas da noite do dia 10/07. Havendo premiações relevantes, dentro de 24 horas, entraremos em contato com todos e solicitando o cadastro dos dados bancários de imediato para efetivação de pagamento. 

Caso algum membro não tenha detectado na sua caixa de entrada a nossa mensagem contendo os arquivos em anexo, favor entrar em contato o mais rápido possível para que tenhamos tempo hábil de realizar o reenvio. Qualquer dúvida como sempre, estamos a inteira disposição de cada membro.

Que venha o 1.535 e que a colheita dos frutos seja feita no tempo certo e na melhor oportunidade! 


Comprovante de recebimento das premiações


O pensamento CRIA, o desejo ATRÁI e a fé REALIZA!