Publicidade

Confira nossos palpites para a loteria Loteca 756!



concurso 756, encontra-se acumulada em R$ 2000.000,00 para o referido concurso! Quem será o sortudo que vai bater os 14 pontos? Os nossos palpites têm como objetivo, servir de base para que você, caro leitor possa escolher com mais qualidade os seus palpites. Sendo assim, segue abaixo os nossos prognósticos para os jogos da próxima rodada. Boa sorte a todos e até a próxima oportunidade!


Total de secos--> 06

Total de duplos-> 05

Total de triplos-> 03

Até a próxima oportunidade
sempre com a proteção Divina!

3º Comunicado importante aos membros Smartloto Quina de São João 2017!

3º COMUNICADO IMPORTANTE!

Escolha do grupo Smartloto
Quina de São João realizada
com sucesso!


Por meio deste, estamos comunicando de maneira oficial a escolha realizada pela maioria dos membros do nosso Super Bolão Smartloto Quina de São João 2017, referente ao nosso primeiro reinvestimento das premiações obtidas no concurso especial de número 4.412 da referida loteria. Ficou definido pelo grupo que o reinvestimento acontecerá na próxima segunda-feira, dia 03/07/2017, no concurso 1.532 na loteria Lotofácil. Logo após a realização do nosso primeiro reinvestimento, também, já realizaremos a divulgação da listagem dos bilhetes premiados obtidos no concurso 4.412 (Quina de São João). 
Nossa equipe agradece desde já a atenção e agilidade no retorno por parte de cada membro! Um forte abraço e que venha a Lotofácil 1.532!