Publicidade

Resultado Smartloto Quina de São João 2017 - NA TRAVE!!!

Essa foi na TRAVE!!!

DEZENAS SORTEADAS



Dentro de 24 horasentraremos em contato com todos os membros solicitado confirmação para definirmos a data do nosso primeiro reinvestimento e também, a divulgação dos bilhetes premiados. Desde já, agradecemos a todos pelo apoio aos nosso trabalhos. Até breve parceiros de fé e sempre em frente! A todos o nosso muito obrigado! Estamos sempre a disposição e que a força da fé nos fortaleça sempre a dar continuidade aos nossos trabalhos para ele possa frutificar num futuro próximo! 


DIVULGAÇÃO DOS BILHETES PREMIADOS


01 QUADRA



01 TERNO



87 DUPLAS





















RESULTADO DO PRIMEIRO REINVESTIMENTO


DEZENAS SORTEADAS


Dentro de 24 horasentraremos em contato com todos os membros solicitado confirmação para definirmos a data do nosso segundo reinvestimento e também, a divulgação dos bilhetes premiados. Até breve amigos, membros e leitores do nosso site. 


DIVULGAÇÃO DOS BILHETES PREMIADOS


É importante salientar, que, existem bilhetes com mais de uma premiação. Mais uma vez, fica registrado aqui, o nosso muito obrigado. Até breve nobres amigos e leitores. 

02 ACERTOS COM 13 PONTOS




25 ACERTOS COM 12 PONTOS









133 ACERTOS COM 11 PONTOS
































RESULTADO DO SEGUNDO REINVESTIMENTO


DEZENAS SORTEADAS



Dentro de 24 horasentraremos em contato com todos os membros solicitado confirmação para definirmos a data do nosso terceiro reinvestimento e também, a divulgação dos bilhetes premiados. Até breve amigos, membros e leitores do nosso site. 


Comprovante de recebimento das premiações.


RESULTADO DO TERCEIRO REINVESTIMENTO


DEZENAS SORTEADAS




Dentro de 24 horasentraremos em contato com todos os membros solicitado confirmação para definirmos a data do nosso quarto reinvestimento e também, a divulgação dos bilhetes premiados. Até breve amigos, membros e leitores do nosso site. 


Comprovante de recebimento das premiações.




RESULTADO DO QUARTO REINVESTIMENTO



Encerramos assim, o nosso ciclo de reinvestimento do nosso Super Bolão Smartloto Quina de São João 2017. Fica aqui, o nosso muito obrigado a todos os membros pelo carinho e atenção aos nossos trabalhos. Até a próxima oportunidade! Força, foco e fé sempre!