Publicidade

3º Comunicado importante - Smartloto Dupla Sena de Páscoa!


3º Comunicado importante - Envio dos jogos referente ao nosso 1º reinvestimento realizado com sucesso!


Vimos por meio deste comunicar a cada membro participante do nosso Super Bolão Smartloto Dupla Sena de Páscoa, que, acabamos de enviar toda documentação referente aos compromissos firmados pelo nosso bolão referente ao reinvestimento da premiação obtida no nosso bolão de páscoa. Trata-se dos seguintes arquivos abaixo, os quais:


  • 1º Reinvestimento_Comb_DuplaPascoa.pdf --> Documento no formato PDF, contendo 84 combinações válidas para o concurso de número 1.923 da loteria Mega-Sena;
  • ConfMega.xlsx --> Conferidor automático do nosso bolão Mega-Sena desenvolvido em Excel 2007.
  •  

Pedimos a todos os membros, que, detectada as referidas mensagens nas suas respectivas caixas de entradas, logo em seguida nos confirmem o recebimento o mais rápido possível. Caso algum membro não tenha detectado na sua caixa de entrada a nossa mensagem contendo os arquivos em anexo, favor entrar em contato o mais rápido possível para que tenhamos tempo hábil de realizar o reenvio. Qualquer dúvida como sempre, estamos a inteira disposição de cada membro para oferecer suporte total.

Que a colheita dos frutos seja feita no tempo certo e na melhor oportunidade! A todos o nosso muito obrigado pelo apoio e confiança!



O pensamento CRIA, o desejo ATRÁI e a fé REALIZA!