Publicidade

4º Comunicado Importante - Primeiro reinvestimento confirmado com sucesso!



4º COMUNICADO IMPORTANTE 

ENVIO DO MATERIAL REFERENTE AO NOSSO PRIMEIRO REINVESTIMENTOREALIZADO COM SUCESSO!


Estamos de volta, dessa vez, nosso objetivo é comunicar a cada membro participante do nosso Super Bolão Smartloto Mega-Sena da Virada 2016-2017 que enviamos uma mensagem para o e-mail de cada membro contendo dois arquivos anexados, os quais, estão descritos abaixo:

  • PrimeiroReinvestimento2016_2017.pdf;
  • ConfLotofacil.xlsx.

  • Dessa vez, trata-se do nosso primeiro reinvestimento referente a premiação no valor de R$ 485,30 obtida no concurso especial de número 1.890 da loteria Mega-Sena da Virada 2016/2017. Conforme decisão dos nossos membros, o reinvestimento foi confirmado para amanhã, dia 16/01/2017 no concurso 1.462 da loteria Lotofácil
     

    Caso algum membro não tenha detectado na sua caixa de entrada a nossa mensagem contendo os arquivos em anexo, favor entrar em contato o mais rápido possível para que tenhamos tempo hábil de realizar o reenvio. Qualquer dúvida como sempre, estamos a inteira disposição de cada membro.

    Mais uma vez estamos concluindo mais um trabalho e como sempre, o pensamento positivo, opera em nossas mentes. Esperamos que a sorte possa nos acompanhar nessa empreitada e que possamos dar um retorno positivo a confiança de todos depositada no nosso trabalho. Que a colheita dos frutos seja feita no tempo certo e na melhor oportunidade! 



    O pensamento CRIA, o desejo ATRÁI e a fé REALIZA!