Sistema LF17Free 2.0 - Gerador de fechamentos para a loteria Lotofácil com 17 dezenas totalmente FREE!!!

LF17FREE 2.0 - A LOTOFÁCIL MAIS
FÁCIL E TOTALMENTE FREE PARA VOCÊ
ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS!!!


Com muito prazer, estamos divulgando a conclusão de mais um trabalho. Trata-se de um presente incrivelmente fantástico que a Smartloto está oferecendo a todos os seus usuários, leitores e visitantes. Trata-se do LF17Free 2.0 - Gerador de fechamentos (combinações) com 17 dezenas para a Lotofácil totalmente desenvolvido em Microsoft Excel 2010. Um extraordinário sistema que lhe permitirá entrar com as melhores chances para quem joga com 17 dezenas na Lotofácil e garantindo 100% 14 pontos sempre que acertar as 15 sorteadas entre as 17 dezenas escolhidas para gerar os jogos. O LF17Free 2.0 gera 04 fechamentos para a Lotofácil: O primeiro fechamento utiliza 17 dezenas marcando 15 dezenas por bilhete gerando apenas 08 jogos garantindo 100% 14 pontos. Sua premiação mínima será vários bilhetes com 13 pontos e pelo menos 01 com 14 pontos. Na maioria das vezes beliscará até 02 bilhetes com 14 pontos com ótimas chances de 15 pontos.  Já o segundo fechamento é fantástico! Ele também utiliza 17 dezenas marcando 16 dezenas por bilhete, gerando apenas 04 jogos garantindo 100% 14 pontos. Na grande maioria das vezes você acertará 14 pontos nos 04 bilhetes gerados com fantásticas chances de 15 pontos. O terceiro fechamento utiliza 17 dezenas marcando 15 dezenas por bilhete gerando apenas 04 jogos garantindo 100% 13 pontos e 89% 14 pontos. Sua premiação mínima será vários bilhetes com 13 pontos com excelentes chances de acertar 14 pontos em apenas 04 jogos. Na maioria das vezes beliscará pelo menos 01 bilhete com 14 pontos. Por fim, o quarto fechamento é maravilhoso! Ele também utiliza 17 dezenas marcando 16 dezenas por bilhete, gerando apenas 03 jogos garantindo 100% 14 pontos. Na grande maioria das vezes você acertará 14 pontos em pelo menos 01 dos 04 bilhetes gerados com excelentes chances de 15 pontos. Tudo isso é totalmente FREE e está a sua disposição, além de ser uma excelente maneira de conhecer a qualidade dos sistemas Smartloto, sem falar nos recursos extras que o sistema oferece. Não perca tempo, adquiria agora mesmo o seu!

TUDO ISSO É TOTALMENTE FREE
SEM CUSTOS ADICIONAIS!!!


Recursos extras disponíveis no LF17Free 2.0:


  • Identificado automático de dezenas repetidas;
  • Identificado automático de dezenas fora da faixa permitida pela loteria Lotofácil;
  • Contador de dezenas para facilitar a seleção das suas 17 dezenas favoritas;
  • Conferidor automático de todos os jogos; 
  • Resumo geral das premiações em todos os fechamento, seguido do valor em dinheiro obtido por todos os fechamentos;
  • Calculadora para simular custos das apostas realizadas;
  • Zona de acompanhamento para alimentação de estatísticas;
  • Limpeza automática de dados;
  • Gerador de estatísticas para que você possa escolher suas dezenas com mais qualidade;
  • Embora não imprima diretamente nos volantes, disponibiliza os jogos gerados para selecionar, copiar e colar no bloco de notas ou qualquer programa de impressão dos volantes.


Especificações técnicas do sistema: 


O LF17Free 2.0 utiliza os recursos de macros disponibilizados pelo Microsoft Office Excel. Portanto para poder utilizar todas as funcionalidades do sistema corretamente, é necessário, que, ao abrir o mesmo, clicar no botão Habilitar conteúdo conforme demonstrado na imagem abaixo: 

  • O mínimo necessário para rodar o sistema é ter instalado no seu computador qualquer versão do Windows que tenha instalada pelo menos a versão 2007 do Microsoft Office Excel ou versão superior. 

TUDO ISSO É TOTALMENTE FREE
SEM CUSTOS ADICIONAIS!!!

O ENVIO É FEITO INTEIRAMENTE GRÁTIS ATRAVÉS DE E-MAIL 
Logo após a sua solicitação entraremos em contato com todas as instruções necessárias para envio do sistema em até 24 horas