Publicidade

Resultado - Smartloto Mega-Sena da Virada 2016-2017



Dentro de 24 horas, entraremos em contato com todos os membros solicitado confirmação para definirmos a data do nosso PRIMEIRO reinvestimento. Como sempre, fica aqui registrado os nossos agradecimentos pelo carinho, fé e atenção de todos direcionados ao nosso trabalho! Sempre em frente!

Premiação obtida no concurso 1.890





Dentro de 24 horas, entraremos em contato com todos os membros solicitado confirmação para definirmos a data do nosso SEGUNDO reinvestimento. Quem raspa ou bate na trave, uma hora faz o GOL! Agradecemos a todos mais uma vez pelo empenho e dedicação! 

Divulgação dos bilhetes premiados:



























Dentro de 24 horas, entraremos em contato com todos os membros solicitado confirmação para definirmos a data do nosso TERCEIRO reinvestimento. Agradecemos a todos mais uma vez pelo empenho e dedicação! 


RESULTADO DO TERCEIRO REINVESTIMENTO 
REALIZADO - 30/01/2017

Não houve premiações. Encerramos aqui nosso ciclo de reinvestimentos referente ao nosso Super Bolão Smartloto Mega-Sena da virada 2016-2017 e passamos o foco agora para trabalhos futuros, os quais, em breve estarão disponíveis em nosso site e também no nosso canal no Youtube. A todos mais uma vez, deixamos registrado aqui, o nosso sincero e humilde obrigadoAté a próxima batalha e aquele abraço de fé!