Publicidade

Novo LM60Free 2.0 - Sistema Gerador de fechamentos para a loteria Lotomania!



Mais simples, mais competente, muito mais fácil de usar e desenvolvido em Microsoft Excel 2016 (totalmente compatível com a versões 2007/2010/2013 do Excel). Apresentamos, o novo LM60Free 2.0 - Gerador de fechamentos (combinações) com 60 dezenas para a loteria Lotomania! Uma excelente alternativa para os amantes da Lotomania conhecerem a qualidade e o poder de fogo dos nossos sistemas. O novo LM60Free 2.0 gera 02 fechamentos incrivelmente fantásticos utilizando 60 dezenas e com diversas garantias de premiações sempre que as 20 dezenas sorteadas estiverem entre as 60 dezenas escolhidas para gerar os jogos, ou seja, sempre que os critérios matemáticos forem atendidos. O número mínimo de combinações geradas pelo sistema, é 04 bilhetes e o número máximo, é 11 bilhetes, o que proporciona uma economia extraordinária aos seus utilizadores. O objetivo desse sistema, bem como o objetivo de todos os outros sistemas produzidos pela Smartloto, é aumentar significativamente suas chances de ganho bem como as chances do usuário do sistema, recuperar os seus investimentos a curto, médio e longo prazo relativamente, é claro, ao valor apostado. Tudo isso sem falar nos recursos extras que acompanham o LM60Free 2.0 com a qualidade Smartloto que você já conhece e confia! Quer iniciar com o pé direito na Lotomania?  Então não perca tempo, peça já o seu agora mesmo gratuitamente!


Conheça detalhadamente os dois
fechamentos gerados LM60Free 2.0:

  • Fechamento 001 – 100% 15, 16, 17 e 18 pontos / 81,9% 19 pontos –> Gerando apenas 11 combinações (bilhetes);

  • Fechamento 002 – 100% 15, 16 e 17 pontos / 77% 18 pontos / 30% 19 pontos –> Gerando apenas 04 combinações (bilhetes);

Recursos extras disponíveis no LM60Free 2.0:

  • Identificado automático de dezenas repetidas;
  • Identificado automático de dezenas fora da faixa permitida pela loteria Lotomania;
  • Contador de dezenas para facilitar a seleção das suas 60 dezenas preferidas;
  • Conferidor automático de todos os jogos; 
  • Resumo das premiações por fechamento, seguido do valor em dinheiro obtido por cada premiação;
  • Calculadora para simular custos das apostas realizadas;
  • Gerador de estatísticas para que você possa escolher suas dezenas com mais qualidade;
  • Embora não imprima diretamente nos volantes, disponibiliza os jogos gerados para selecionar, copiar e colar no bloco de notas ou qualquer programa de impressão dos volantes.
SISTEMA TOTALMENTE GRATUITO
 SEM CUSTOS ADICONAIS 

O ENVIO É FEITO INTEIRAMENTE GRÁTIS POR E-MAIL 
Logo após a sua solicitação entraremos em contato com todas as instruções necessárias para envio do sistema em até 24 horas

Assista o vídeo de apresentação do sistema agora mesmo!