Publicidade

Loteria Lotofácil concurso 995 esta estimada em R$ 1.500.000,00! Confira nossas estatísticas antes de realizar suas apostas!


Estamos de volta! Dessa vez, com estatísticas fresquinhas para a loteria Lotofácil, a qual se encontra estimada em R$ 1.500.000,00 para o concurso de número 995, que, se realizará na próxima segunda-feira dia 16/12/2013. Sem falar que nas próximas horas já estará sendo sorteado o concurso 994. Sendo assim, vamos entrar a semana com o pé direito? É isso ai! Foi pesando nisso, que, estamos postando 03 estatísticas para apreciamento de nossos leitores. Logo mais abaixo, você poder checar a frequência das dezenas nos últimos 20 concursos divididas em ciclos de 10 concursos (dezenas mais frequentes destacadas na cor verde, já as intermediárias na cor amarela e as menos frequentes na cor vermelho). Logo em seguida, você poderá estar visualizada a dança das dezenas no gráfico de relação de frequência e por fim poderá estar checando as linhas e colunas mais frequentes, intermediárias e menos frequentes na tabela de frequência de linha e coluna. Não perca tempo! Faça já, as suas análises e boa sorte na escolha das suas dezenas! Até breve com a graça do Nosso Criador!

Acompanhamento da frequência das dezenas nos últimos 20 concursos da loteria Lotofácil dividas em ciclos de 10 concursos.
Gráfico de relação das frequências dos últimos 20 concursos
da loteria Lotofácil dividas em ciclos de 10 concursos

Tabela para acompanhamento de frequências das linhas e colunas
do volante da loteria Lotofácil  nos últimos 20 concursos.