LM60Free - Sistema Gerador de fechamentos (combinações) para a loteria Lotomania! Sistema totalmente FREE!

 

Simples, competente, de fácil manuseio e desenvolvido em Microsoft Excel 2007! Apresentamos o LM60Free - Gerador de fechamentos (combinações) com 60 dezenas para a Lotomania. Uma excelente alternativa para os amantes da Lotomania conhecerem a qualidade e o poder de fogo dos nossos sistemas. O LM60Free 1.0 gera 01 fechamento incrivelmente fantástico utilizando 60 dezenas e garantindo 100% 16, 17, 18 e 81,9% 19 pontos sempre que as 20 dezenas sorteadas estiverem entre as 60 dezenas escolhidas para gerar os jogos e tudo isso  em apenas 11 bilhetes, o que proporciona uma economia extraordinária. O objetivo desse sistema bem como todos os outros sistemas produzidos pela Smartloto é aumentar significativamente suas chances de ganho bem como as chances do usuário do sistema recuperar os seus investimentos a curto, médio e longo prazo relativamente, é claro, ao valor apostado. Tudo isso sem falar nos recursos extras que acompanham o LM60Free 1.0 com a qualidade Smartloto. Quer iniciar com o pé direito na Lotomania?  Então não perca tempo, peça já o seu agora mesmo!

Sistema totalmente Free!

Recursos extras disponíveis no LM60Free 1.0:

  • Identificado automático de dezenas repetidas;
  • Conferidor automático de todos os jogos; 
  • Resumo das premiações por fechamento seguidas do valor em dinheiro obtido por cada premiação;
  • Calculadora para simular custos das apostas realizadas;
  • Embora não imprima diretamente nos volantes, disponibiliza os jogos gerados para selecionar, copiar e colar no bloco de notas ou qualquer programa de impressão dos volantes.


TUDO ISSO É TOTALMENTE FREE
 SEM CUSTOS ADICONAIS 

O ENVIO É FEITO INTEIRAMENTE  GRÁTIS ATRAVÉS DE E-MAIL 
Logo após a sua solicitação entraremos em contato com todas as instruções necessárias para envio do sistema em até 24 horas